Escudo do Cavalo deAço

Escudo do Cavalo deAço
O mais querido

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

REVIRAVOLTA DO STJD NO CASO ARAGUAÍNA


Como se não bastasse toda a confusão criada até ontem com a possível volta do Araguaína à Série "C", o STDJ resolveu acatar o pedido de efeito suspensivo feito pela Procuradoria Geral da Entidade, relativo ao julgamento do mérito que devolve os pontos ao time do Araguaína/TO julgado nesta quinta-feira. Veja texto obtido do Site da CBF News:
Caso Araguaína: STJD concede efeito suspensivo
14/09/2007 às 19:16
CBF NEWS
Na tarde desta sexta-feira, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato, deferiu o pedido de efeito suspensivo requerido pela Procuradoria Geral do STJD relativo à sentença desta quinta-feira, quando foram devolvidos os 12 pontos ao Araguaína no Campeonato Brasileiro da Série C.
OU SEJA:
A tabela está mantida salvo os jogos de Imperatriz/MA e Rio Branco/AC que estão suspensos até o julgamento do Imperatriz nesta segunda-feira 17/09/2007. O Departamento Técnico da CBF já havia informado que não existe a possibilidade de inserir o Araguaína na competição novamente, pelo fato da competição já estar na 3ª Fase, ou seja, bem adiantada. Por isso, veio este efeito suspensivo agora pouco. A proposta da CBF a priori seria idenizar o Araguaína e isentá-lo da multa de R$ 1.000,00 obtida no primeiro julgamento. Ora! Isso é uma baboseira, a CBF tem sim, é que dar seu jeito e resolver a questão, a entidade não tinha nada que dar prosseguimento no campeonato sem antes o STJD julgar o mérito da questão do caso Araguaína.
MINHA OPINIÃO:
A CBF quer e vai tapar o Sol com a peneira, e a corda, é claro, vai quebrar no lado mais fraco. Resumindo tudo, vai sobrar para o Imperatriz e Tuna, querem apostar? O Araguaína está bem amparado pelo CBJD e pronto. É um direito assistido!

Nenhum comentário: